segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ALMAS GÊMEAS





ALMAS GEMEAS

Foi durante uma festa que eles se conheceram. Após o casamento, em um salão de baile lotado, ele ocupava uma mesa à direita, com a esposa e alguns membros da família, enquanto ela ocupava uma outra mesa à esquerda em frente à dele, com um grupo de amigas.
Ela, 23 anos, olhava em volta procurando alguém para flertar e divertir-se. Quem sabe, dar uma esticadinha após a festa. Ele, 50 anos, olhava em volta despreocupadamente, embora não tão inocentemente assim, até que seus olhares se cruzaram. Ela percebeu que já o tinha visto, no momento em que ele estacionava seu carrão. Ele lembrou-se que já a tinha visto na igreja, usando um tubinho curto, apertado e chamativo, sem perceber que parte da etiqueta da loja de aluguel aparecia nas costas. No momento em que seus olhos se encontraram, uma série de pensamentos começou a fluir entre eles:
Ele: “Nossa, que corpão! Se eu pudesse tocar aqueles seios enormes, arrancaria dela gemidos de prazer!”
Ela: “Nossa, que carrão! Se eu pudesse tocar aqueles bolsos volumosos, arrancaria deles até o último centavo!”
Ele: “Ah, o volume daquele traseiro sob o vestido apertado!...”
Ela: “Ah, o volume daquela carteira sob aquela calça apertada!”
Ele: “Eu daria casa, comida e roupa lavada se conseguisse conquistá-la!”
Ela: “Eu faria plástica nos seios, na bunda e no rosto, e ainda por cima, tomaria um ‘senhor’ banho de loja se conseguisse conquistá-lo!”
Ele: “É de largar a família!”
Ela: “É de largar a balada por uns tempos...”
Ele: “Aposto que ela está me olhando e admirando meu ar másculo e experiente!”
Ela: “Aposto que ele está me olhando e pensando que eu estou admirando seu ar másculo e experiente!”
Àquela altura, ele sorri discretamente para ela. E ela sorri discretamente dele.
Ao saírem, ele deixa cair sobre a mesa dela o seu cartão de visita. Ela pisca, rindo abertamente. Ele pensa: “Está no papo!” E ela, finalmente, pensa a mesma coisa que ele. 



2 comentários:

  1. "Àquela altura, ele sorri discretamente para ela. E ela sorri discretamente dele."

    Otimo... descreveu tao bem tantos casos por ai... a moça oportunista e o homem mais velho que nao consegue se adequar a sua idade...

    ResponderExcluir
  2. Pronto. Quando um homem chega a mais velho tudo nele é comandado pelo volume da carteira.
    Somos mesmo uns sofredores...

    Deixo abraço amigo
    *****************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar-me. Adoraria saber sua opinião. Por favor, deixe seu comentário.

A RUA DOS AUSENTES - Parte 4

  PARTE 4 – A DÉCIMA TERCEIRA CASA   Eduína estava sentada em um banco do parque. Era uma cinzenta manhã de quinta-feira, e o vento frio...